• Item
    ...

Notícia

22/08/2019 | 17h35 - Atualizada em 22/08/2019 | 19h47

Prorrogadas as inscrições do Canta Feart da Alepa

Reportagem: Andrea Santos

Edição: Syanne Neno

Nos dias 01 e 02 de outubro, no Teatro Estação Gasômetro, em Belém, será realizado o VII Canta Feart. Na ocasião vários servidores da Casa de Leis terão a oportunidade de apresentar o seu talento. As inscrições do Canta Feart foram prorrogadas até o dia 30 de agosto. O Festival já conta com 20 inscritos, mas a organização espera por mais servidores para abrilhantar ainda mais o trabalho dos que fazem a Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa).

"O maior amor que até hoje consegui e perdi, fui reviver na memória as chances que perdi", esse trecho fez parte de uma poesia criada pelo servidor Raimundo Nonato Macedo, que faz parte do quadro funcional da Assembleia Legislativa do Estado do Pará desde o dia 1º de abril de 1983. O servidor relembra, com muita felicidade, que já participou  de uma edição anterior do Canta Feart e fez essa poesia baseada na letra da música que compôs para uma professora. "Não levei o prêmio na Alepa, mas fiquei grato pelo que pude escrever, foi de dentro do meu coração, escrevi com a alma, vale a pena participar", disse muito feliz, Raimundo Macedo.

Todos os servidores da Alepa poderão participar, bem como os parentes de 1º grau e terceirizados e vinculados à administração direta e indireta do Parlamento Estadual.