05/10/2020 | 14h11 - Atualizada em 05/10/2020 | 14h13

Copred divulga programação para o último trimestre deste ano

Reportagem: Paula Portilho

Edição: Paula Portilho

Em razão da pandemia do novo coronavírus, a Comissão de Prevenção às Drogas (Copred), da Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa), presidida pelo deputado estadual Fábio Freitas, líder do Republicanos, teve suspensas suas atividades, atendendo as orientações da Organização Mundial da Saúde - OMS.

Desde o início do mandato em 2019 ao começo de 2020, a Comissão já alcançou mais de 200 mil pessoas, levando através das palestras de prevenção, o esclarecimento sobre os malefícios do uso de substâncias entorpecentes, percorrendo vários municípios paraenses, visitando escolas, centros, igrejas, ginásios, câmaras municipais e dentre os quais o Estádio Olímpico do Pará Jornalista Edgar Augusto Proença, o Mangueirão.

Com a retomada gradual de atividades, após decreto do Governo, a Copred divulga o calendário de trabalho.

Confira e participe:

OUTUBRO

- 08/10 – Webnário – COPRED E SEJUDH Local: Auditório CFFO, às 10h.
- 31/10 – Carreata para Jesus Local: Entroncamento ao Mangueirão, às 15h.

NOVEMBRO

- 05/11 – Manhã: Sessão Especial 2ª Semana da Juventude Local: Plenário, às 9h.
Tarde: Webnário – COPRED E SEJUDH Local: auditório CFFO, às 14h.
- 06/11 – Torneio de Futebol das escolas Local: CEJU, às 08h 07/11 - Palestra Para Pais, Mestres e Alunos. Com o Tema: O cenário dos trabalhos de Prevenção às Drogas nas Escolas durante a pandemia. Local: Escola Estadual Pedro Amazonas Pedroso, às 09h .
- 08/11 – Carreata das Famílias contra as Drogas com a Expo Jovem 2020 Local: São Brás à Marine Club, às 14h.
Cine Nerd Drive-in Local: Marine Club, às 15h.

DEZEMBRO

- 06/12 – Os Supremos Local: CENTUR, às 09h.

*Calendário sujeito a alteração.