• Item
    ...

Notícia

15/09/2021 | 13h52 - Atualizada em 15/09/2021 | 14h11

Alepa recebe visita da imagem de São Miguel

Reportagem: Andrea Santos

Edição: Dina Santos

Em meio a louvores e oração, a Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa) recebeu na manhã desta quarta-feira (15), a visita da imagem de São Miguel.

A celebração ocorreu na entrada do hall da Casa de Leis e foi celebrada pelo padre José Gonçalo Vieira. Pe. José Gonçalo

"A exemplo de Jesus Cristo, que veio servir a todos, assim é essa Casa. Peço que esta Casa Legislativa acolha a todos que solicitem ajuda, que defendam os interesses da população", destacou o sacerdote. 

Pedro Paz

"Precisamos desse momento de fé, oração e muita espiritualidade. Temos que reforçar mais nossa perseverança na palavra do Senhor, no evangelho que nos ensina o amor ao próximo. Que através de São Miguel, o discípulo missionários, possamos ter uma evangelização mais profunda para vencermos a pandemia e a pós pandemia. Nós, como servidores deste Poder, estejamos sempre em espírito de paz", disse Pedro Paz, um dos coordenadores da Catequese da Alepa. 

 Maria das Graças

Maria das Graças de Souza, servidoras há 40 anos da Alepa, destacou a emoção em participar de uma momento e que a oração deve haver em cada um. "Estar em oração é muito bom. Ter a presença de Deus em nossa vida é fundamental, como é maravilhoso participar de um louvor. Que as bênçãos de São Miguel esteja com todos os servidores, parlamentares, com os que frequentam este Poder, minha gratidão a Deus. A visita de São Miguel foi especial", contou.