28/06/2022 | 15h56 - Atualizada em 28/06/2022 | 16h04

Alepa e Codem vão promover casamento comunitário e entregar títulos de propriedade de imóveis

Reportagem: Mara Barcellos

A Assembleia Legislativa do Estado do Pará, em parceria com a Prefeitura  Municipal de Belém, por meio da Companhia de Desenvolvimento e Administração da Área Metropolitana de Belém (Codem), realiza no próxima dia 30 (quinta-feira), no Manguerinho, um casamento civil comunitário para 30 casais e a entrega de títulos definitivos de imóveis para mais de 1.500 famílias da Região Metropolitana de Belém.

Durante a programação, será formalizado o Termo de Cooperação Técnica entre Alepa, Codem e Unama para o Festival de Gastronomia em Icoaraci, a ser realizado no mês de julho. O objetivo é garantir visibilidade à gastronomia local e fortalecer o comércio de restaurantes e incentivar as boas práticas da cozinha da região. Desde 2015, Belém é considerada  Cidade da Gastronomia Criativa, título concedido pela Unesco.

Vários serviços estarão à disposição da população, como emissão de RG, segunda via de certidão de nascimento e de óbitos, além de serviços médicos, por meio do Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) e Departamento de Bem- Estar Social (Debs), setores especializados da Alepa.

Serviço:

Evento: Casamento Comunitário e Ação Integrada

Local: Arena Guilherme Paraense (Mangueirinho)

Data e hora: 30 de junho, a partir das 17h