Dep Professora Nilse

Deputada Nilse participa do 1° Encontro dos Republicanos em Augusto Corrêa

18/08/2019 22h07 - Atualizada em 18/08/2019 22h08
Por Rita Martins - Assessoria Dep Professora Nilse

Deputada Nilse esteve em Augusto  Corrêa para participar do 1° encontro de Republicanos com Lideranças e Filiados do município.

Segundo a deputada o encontro serviu para fortalecer o diálogo junto aos munícipes, "este encontro é um grande momento para o partido que vem crescendo e promovendo debates sobre as principais dificuldades enfrentadas pelo município, onde discutimos soluções para estes graves problemas", disse a nova Deputada que é  Secretário dos Republicanos Mulher no estado.

O evento foi realizado pela equipe do Republicanos de Augusto Corrêa na tarde do último sábado, 17, e teve a participação de vários seguimentos como os das mulheres,  esporte, juventude, portadores de necessidades especiais, presidentes de conselhos, vereadores, secretários municipais e sociedade civil.
A diretoria do Republicanos de Augusto Corrêa aproveitou o momento para a apresentar as ações realizadas e os novos secretários republicanos dos setores,  Juventude e Mulher do partido no município.
A comissão provisória do Republicanos Augusto Corrêa, passa a ser constituída por: Coord. Municipal Edson Alencar da Costa; Coord. Municipal Mulheres Josilene Ramos Costa; Coord. Municipal da Juventude João Rodrigo de Aviz Fonseca.
Segundo a deputada Nilse o partido que antes era conhecido como PRB e agora troca de sigla para REPUBLICANOS, já vem ganhando força e crescendo no Pará. A Deputada agradeceu a todos pela troca de conhecimento.

Palácio Cabanagem - Rua do Aveiro nº 130, Praça Dom Pedro II