Dep Igor Normando

Deputado Estadual - PODE

Igor Normando visita os municípios de Redenção e Pau D'Arco para ouvir demandas da população

19/08/2019 14h46 - Atualizada em 19/08/2019 15h37
Por Ariela Motizuki - Assessoria Dep Igor Normando
O deputado participou de reuniões com a população e lideranças locais de ambas as cidades, além de marcar presença nas comemorações do "Dia Municipal do Evangélico" em Pau D'arco.

Reunião com liderança locais e população de Redenção
Reunião com liderança locais e população de Redenção
Marcha do Dia Municipal do Evangélico

O deputado estadual Igor Normando esteve presente na última sexta-feira (16), nas cidades de Redenção e Pau D'arco. O deputado participou de reuniões com a população e lideranças locais de ambas as cidades, além de marcar presença nas comemorações do "Dia Municipal do Evangélico" no município de Pau D'arco.

Com o intuito de ouvir e receber demandas de todas as regiões do Estado do Pará, o deputado Igor Normando se reuniu com as lideranças de Redenção, entre elas, estava o vereador Ricardo Pull, que entregou solicitações com as principais necessidades do município de Redenção.

Em seguida, o deputado seguiu para o município de Pau D'arco ainda no sul do estado, onde participou das comemorações do "Dia Municipal do Evangélico". A festa é uma iniciativa do Conselho Municipal de Pastores de Redenção e mobiliza todas as igrejas evangélicas da cidade. O evento ocorreu na praça "Maria Conceição Corrêa" com programação que incluiu uma grande caminhada pelas ruas da cidade. Na ocasião, o deputado anunciou a liberação de recursos da E.E Paulo Hanneman e do Hospital Municipal, fruto de articulação do mandato junto ao Governo do Estado do Pará.

Ainda em Pau D' Arco, o deputado também se reuniu com lideranças políticas e locais do município, incluindo o prefeito Fredson e os vereadores Charles Alves e Luzamor para ouvir as principais necessidades do município.

Palácio Cabanagem (2o andar) - Rua do Aveiro nº 130, Praça Dom Pedro II