Dep Dra. Heloisa

Deputada Estadual - DEM

Notícia

Deputada participa de assinatura de ordem de serviço para reconstrução da PA-150

29/10/2019 11h28 - Atualizada em 29/10/2019 11h29
Por Natália Mello - Assessoria Dep Dra Heloisa

Servir como via de escoamento da produção das regiões Sul e Sudeste do Pará e de acesso à capital do Estado são as duas principais funções da PA-150. A assinatura da ordem de serviço para o início das obras, que representam um investimento de R$ 75,3 milhões, contou com a presença da deputada Dra Heloísa, que participou do ato ao lado do governador Helder Barbalho, o vice Lúcio Vale, e outras autoridades.

"Sabemos a importância desta rodovia para a população, para o desenvolvimento econômico do Estado, então foi uma importante conquista", disse a deputada Dra Heloísa. A participação da parlamentar na cerimônia, realizada no último dia 21 de outubro, no distrito de Morada Nova, em Marabá, se deve ao trabalho importante realizado junto à população que reside no Sul e Sudeste do Pará.

Como presidente da Comissão de Emancipação do Estado, a deputada também reuniu, no mesmo dia, com o governador e outras entidades emancipalistas da região, em especial Paraguatins – município que seria resultado da união dos distritos de Morada Nova e São Félix, ambos localizados em Marabá.

O projeto da PA-150 inclui serviços de limpeza das pistas e acostamentos, reconstrução da pavimentação e tratamento do sistema de drenagem. A rodovia receberá, ainda, nova sinalização com aplicação de tachas refletivas.

A obra abrange um trecho crítico, que vai de Goianésia do Pará (entroncamento da PA-263) até Morada Nova (entroncamento da BR-222), atravessando ainda os municípios de Jacundá e Nova Ipixuna.

A obra irá beneficiar pelo menos quatro municípios que ficam ao longo da PA-150 e terá impactos positivos na rotina de quase 400 mil habitantes destas localidades.

Também estiveram presentes no ato de assinatura da OS o presidente da Assembleia Legislativa do Pará (Alepa), deputado Dr Daniel; e os deputados Chicão, Dirceu Ten Caten, Tony Cunha e Chamonzinho.

* Os textos produzidos pelas assessorias de cada parlamentar são de responsabilidade de seus autores.

Entre em contato


Gabinete

...

Endereço:

Rua do Aveiro,130 - Praça Dom Pedro II, Bairro Cidade Velha - Palácio Cabanagem


Telefone: (91) 3213-4212 / 4336

Endereço:

Palácio Cabanagem - Rua do Aveiro,130 - Praça Dom Pedro II, Bairro Cidade Velha

CEP: 66020-070 Telefone: (91) 3213-4200

AID — Assessoria de Imprensa e Divulgação

Todos os Direitos reservados | 2019