Dep Renilce Nicodemos

25/11/2019 18h09 - Atualizada em 25/11/2019 18h09
Por Antenor Filho - Assessoria Dep Renilce Nicodemos

Projeto Social é apoiado por Renilce Nicodemos

O Projeto Força Jovem já virou realidade no nosso estado, agradeço e digo SIM ao convite feito pela minha amiga e Prefeita Renata Souza para me tornar a madrinha do projeto, o município de Primavera já está colhendo os frutos desta dedicação, em Marapanim ele atenderá aproximadamente 200 jovens, atividades para disciplina e hierarquia, conduta civil, sobrevivência na selva, combate à incêndio, leis de trânsito, primeiros socorros e diversas instruções da área militar, o curso tem duração de 6 meses, os destaques no curso, serão auxiliares nas próximas turmas, para o ingresso no projeto, o aluno precisará de bons rendimentos na escola, uma excelente relação com os pais ou responsáveis, meu objetivo é fazer o curso em todo os municípios do Pará, promovendo a melhoria e frequência dos alunos em sala de aula, fortalecendo nossas crianças e jovens, excluindo de suas convivências a zona de vulnerabilidades que torna-se presente hoje na sociedade. Educação a base de sustentabilidade para a formação de um futuro mais digno para o nosso estado e nação.

Palácio Cabanagem Rua do Aveiro, 130 – Praça Dom Pedro II Prédio Anexo II (Paulo