Dep Renilce Nicodemos

25/11/2019 18h15 - Atualizada em 25/11/2019 18h15
Por Antenor Filho - Assessoria Dep Renilce Nicodemos

Ourém recebe benefícios de Renilce Nicodemos

No dia da Consciência Negra, a comunidade quilombola Mocambo, localizada no município de Ourém, ganhou diversos equipamentos, entre eles, uma ambulância semi-uti para a qualidade de vida das pessoas e para o bem estar da população. Agradeço ao Ex- Deputado Federal Wladimir Costa, por mais esta entrega, pois são frutos oriundos de suas emendas parlamentares, aproveito e parabenizo o Prefeito Junhão, a Secretaria de Assistência Social Sra. Emy e demais Secretários, o Presidente da Associação dos Quilombolas Sr. Mauro Ferreira, Vereadores do município e demais da região que estiveram presentes, a querida Professora Dalva e a toda a população que foram nos prestigiar. É o trabalho em progresso por todo nosso estado do Pará.

Palácio Cabanagem Rua do Aveiro, 130 – Praça Dom Pedro II Prédio Anexo II (Paulo