Dep Igor Normando

Deputado Estadual - PODE

Igor Normando ouve demandas da população no Marajó e em 5 municípios do sudeste do Pará

17/12/2019 15h50 - Atualizada em 17/12/2019 15h50
Por Ariela Motizuki - Assessoria Dep Igor Normando
Deputado aproveitou a oportunidade para se reunir com lideranças locais, população e autoridades afim de discutir demandas a serem discutidas na Alepa.

O Deputado Estadual Igor Normando (PODE) iniciou em dezembro, uma série de viagens pelo interior do estado no intuito de ouvir a população e reunir-se com autoridades e lideranças locais para receber principais demandas de cada município a serem discutidas na Assembleia Legislativa do Estado do Pará.

A primeira parada foi na região do Marajó, em visita ao município de Cachoeira do Ariri. Na ocasião, o deputado ouviu a população e recebeu diversas reivindicações sobre o município, em especial sobre o abastecimento de água na cidade, cultura, educação, assistência social e turismo, principal atividade rentável na região.

Em seguida, o deputado seguiu para o município de Canaã do Carajás, localizado no sudeste do Estado. Igor visitou a feira e o mercado da cidade, onde fez junto à população, a prestação de contas do primeiro ano do seu mandato. Uma das principais demandas da cidade foi para que haja atenção especial na área da educação. Igor também visitou o abrigo de animais Anjos de Patas, que possui cerca de 80 animais resgatados, na ocasião o deputado reconheceu a importância do trabalho dos protetores do local e afirmou que daria entrada no projeto de lei para que a ONG seja tratada como Utilidade Pública do Estado.

Encerradas as visitas em Canaã dos Carajás, o deputado Igor Normando seguiu para Rondon do Pará, também no sudeste do Estado, onde visitou obras e serviços da prefeitura municipal em parceria com o Governo do Pará e esteve em audiência com o prefeito da cidade, secretários e servidores, onde ouviu sugestões e as principais demandas a serem levadas às devidas secretarias do Estado.

As duas últimas cidades em que o parlamentar segui viagem foram Dom Elise e Paragominas, onde o deputado reuniu-se com vereadores e lideranças locais afim de dialogar sobre pontos importantes para o desenvolvimento dos municípios.

Palácio Cabanagem (Térreo) - Rua do Aveiro nº 130, Praça Dom Pedro II