Dep Renilce Nicodemos

Deputada Estadual - MDB

Renilce participa de entregas do governo em Ourém

14/02/2020 23h31 - Atualizada em 14/02/2020 23h32
Por Antenor Filho - Assessoria Dep Renilce Nicodemos

Nesta quinta-feira (13), o Governo do Estado, por meio da Companhia de Habitação do Estado do Pará (COHAB), entregou a segunda parcela de 41 cheques moradia para moradores de Ourém, no nordeste do Estado. Ao todo, foram entregues mais de R$ 250 mil.

O governo também inaugurou o Hospital Municipal Luís Carlos de Souza, que foi reformado e ampliado por meio de uma parceria entre Governo e Prefeitura Municipal. O novo espaço tem mais de 20 leitos (pediátrico, cirúrgico, pré-parto, clínico masculino e feminino e isolamento) disponíveis no local, além da "sala vermelha", onde foi construída uma sala de semi intensidade. O hospital atende casos de média complexidade, realizando cirurgias eletivas e de pequeno porte. A demanda é aberta e o hospital atende pacientes de municípios próximos.

Na ocasião, o governador Helder Barbalho também entregou o novo prédio da Secretaria de Assistência Social do município. O chefe do executivo também entregou a nova quadra coberta esportiva da cidade. O espaço fica bem no centro de Ourém e é mais uma opção de lazer para os moradores.

A deputada Renilce Nicodemos esteve na comitiva do governador acompanhado as inaugurações, "Em Ourém, a missão foi cumprida com sucesso! Inauguramos o Hospital Municipal com 120 leitos para atender casos de média complexidade. Seguimos para a entrega da sede da Secretaria de Assistência Social, que tá linda. Mais adiante entregamos a nova quadra esportiva da cidade. Quero aqui parabenizar a deputada Diana Belo que destinou a Emenda. Teve também cheques moradia e assinatura de convênios para garantir a construção da Arena esportiva da Vila Curuçá e comunidade Rio Vermelho, além do Centro de Convivência para idosos na Vila Arraial do Caeté. Foi uma agenda corrida mas fico feliz pelas conquistas da população desse município tão amado que é Ourém". Festejou Renilce.

Palácio Cabanagem Rua do Aveiro, 130 – Praça Dom Pedro II Prédio Anexo II (Paulo