Dep Igor Normando

Deputado Estadual - PODE

Notícia

Igor Normando migra de partido em busca de novos caminhos políticos.

12/04/2019 15h40 - Atualizada em h
Por Comunicação - Assessoria Dep Igor Normando

Recém desfiliado do Partido Humanista da Solidariedade (PHS), o Deputado Estadual Igor Normando, agora no Podemos, elencou razões que justificam sua migração para o novo partido, ocorrida na última quarta-feira (10), em Brasília.

O deputado explicou que após nove anos no PHS, decidiu realizar a migração para o Podemos em um momento de mudanças políticas em seu antigo partido. “O partido não atingiu a cláusula de desempenho, a tendência do PHS é a extinção e grande parte dos quadros que eram do partido migraram para o Podemos”, explicou.  

Igor será o primeiro Deputado Estadual no Pará filiado ao Podemos. O parlamentar explica que atualmente os partidos tradicionais não representam a mudança efetiva que a sociedade espera, cenário no qual o Podemos pode atuar com um papel destacado. “A expectativa agora é reoxigenar a esperança do coração para que a gente possa construir um partido que realmente seja do interesse de todos, fazendo com que a população volte a se interessar pelos debates políticos e construir o Podemos nos quatro cantos do estado”, afirmou Igor.

O deputado enfatizou ainda a importância de fazer com que a população volte a ter interesse em participar da política, sendo esse um dos seus principais objetivos com a mudança de partido. “A gente só vai mudar as cidades e o brasil que vivemos se fizermos com que aqueles que não participam da política e poderiam vim fazer a diferença, tenham interesse e comecem a participar”, concluiu.

 

 

* Os textos produzidos pelas assessorias de cada parlamentar são de responsabilidade de seus autores.

Entre em contato


Gabinete

...

Endereço:

Palácio Cabanagem (Térreo) - Rua do Aveiro nº 130, Praça Dom Pedro II


Telefone: (91) 3213-4316

Endereço:

Palácio Cabanagem - Rua do Aveiro,130 - Praça Dom Pedro II, Bairro Cidade Velha

CEP: 66020-070 Telefone: (91) 3213-4200

AID — Assessoria de Imprensa e Divulgação

Todos os Direitos reservados | 2019