Dep Igor Normando

Deputado Estadual - PODE

Igor Normando visita bairros de Belém atendendo solicitações da ferramenta "Cidadão Participa"

07/08/2020 13h23 - Atualizada em 07/08/2020 13h25
Por Ariela Motizuki - Assessoria Dep Igor Normando

O deputado Igor Normando iniciou durante a última semana diversas visitas e reuniões com a população dos bairros de Belém para atender as solicitações feitas através da ferramenta online "Cidadão Participa". Os bairros do Barreiro, Bengui, Icoaraci, Tapanã e Guamá foram os primeiros a receberem a visita do deputado, devido a grande demanda de solicitação sobre as problemáticas enfrentadas pelos moradores.

Acompanhado da comunidade que através do Cidadão Participa realizaram diversos tipos de denúncias, o deputado foi até os bairros conversar com a população para verificar demandas como a falta de saneamento básico, ausência da coleta de lixo, falta de iluminação pública, acesso à cultura, desemprego e descaso social.

Diante da situação de precariedade observada nos bairros o deputado fez um levantamento das demandas e levará até a prefeitura de Belém para cobrar mais efetividade nas prestações de serviços públicos para a população. "O nosso mandato ouviu atentamente todas as reivindicações e se comprometeu com os bairros em cobrar da Prefeitura de Belém mais efetividade na resolução desses gargalos", explicou Igor.

Além dos bairros de Belém, o deputado também esteve em municípios como Igarapé-Açu, Santarém e Salvaterra durante o mês de julho atendendo mais demandas da região que foram solicitadas remotamente pelo "Cidadão Participa". A ferramenta foi criada para aproximar o mandato do deputado da população paraense, através do o envio de demandas, denúncias e sugestões. O "Cidadão Participa" pode ser acessado gratuitamente por qualquer pessoa do estado do Pará, de forma remota e segura.

Para utilizar e participar, basta acessar www.igornormando.com.br para cadastrar seus dados e enviar sua solicitação.

Palácio Cabanagem (Térreo) - Rua do Aveiro nº 130, Praça Dom Pedro II