Dep Fábio Freitas

Deputado Estadual - REP

Líder do Republicanos destaca avanço do partido nas eleições municipais

18/11/2020 15h15 - Atualizada em 18/11/2020 15h17
Por Paula Portilho - Assessoria Dep Fábio Freitas

Em rede social, o deputado estadual Fábio Freitas, líder do Republicanos na Assembleia Legislativa do Pará (Alepa), destacou a evolução da legenda nas eleições municipais realizadas no último dia 15.

"Nas eleições para prefeito e vereador, em uma campanha com poucos recursos, muitas dificuldades inclusive a pandemia, conseguimos eleger uma prefeita em Marituba, que tem 128 mil habitantes, e elegemos 5 vice-prefeitos nos municípios de Santana do Araguaia, com 70 mil habitantes; Santa Barbara, com 30.807 habitantes; Mojuí dos Campos, com 16.084 habitantes; Jacareacanga, com 41.487 habitantes; e de Igarapé-Miri, que tem 62.698 habitantes. Tivemos também um bom resultado com os prefeitos eleitos de outros partidos apoiados por nós, no total de 34 eleitos".

Fábio Freitas também ressaltou o expressivo número de vereadores republicanos eleitos. "Conseguimos também um bom desempenho na campanha para vereadores, sendo que foram eleitos 78 candidatos. Tivemos vereadores eleitos em municípios grandes como Santarém, onde conseguimos uma cadeira na Câmara Municipal. Esse é o terceiro Colégio Eleitoral do Estado. E em Belém conseguimos eleger 3 vereadores.

O deputado estadual que é o presidente estadual do partido finalizou com uma mensagem positiva para o futuro dos republicanos. "Vamos continuar trabalhando com mais afinco e dedicação, para alcançarmos metas mais ousadas e aumentar o espaço no Executivo e no Legislativo nas próximas eleições".

Palácio Cabanagem - Rua do Aveiro nº 130, Praça Dom Pedro II