Dep Igor Normando

Deputado Estadual - PODE

Belém comemora 405 anos e deputado Igor Normando apresenta 19 ofícios na Prefeitura de Belém

12/01/2021 14h36 - Atualizada em 12/01/2021 14h37
Por Ariela Motizuki - Assessoria Dep Igor Normando
Plataforma online de participação popular foi a principal ferramenta para ouvir demandas da população belenense.

Foto: Divulgação

O mandato do Deputado vem sendo presente em ações e melhorias no processo de construção da cidade, desde seu mandato como vereador de Belém em 2012. Durante o início do ano de 2021, o mandato estava coletando solicitações da população e, no aniversário de Belém, entregou 19 ofícios na Prefeitura de Belém requerendo melhorias e andamentos de projetos em diversas áreas, como cultura, causa animal, saneamento e estrutura.

Todos os ofícios protocolados são resultados de sugestões feitas pela população através da plataforma online de participação popular "Cidadão Participa", criada pelo Deputado para ouvir as demandas de diversas pessoas durante a pandemia. Entre os ofícios protocolados, três entram em destaque por serem os principais pontos de defesa do mandato de Igor Normando: a solicitação do aumento do número anual de castrações gratuitas de cães e gatos realizadas pelo CCZ, a adoção de políticas públicas para priorização/realização de cursos profissionalizantes para mulheres vítimas de violência doméstica e a adoção de providências emergenciais para o abrigo dos indígenas Warao em Belém.

Os ofícios protocolados serão acompanhados de forma concisa pelo deputado Igor Normando. "Acredito que tanto o parlamento estadual, quanto municipal tem um papel de grande importância para melhorar os problemas das cidades. O nosso mandato sempre estará à disposição da população para trabalhar por melhorias ", afirma o deputado.

Texto com colaboração de: Tayana Narcisa e Cibele Râmoa

Palácio Cabanagem (Térreo) - Rua do Aveiro nº 130, Praça Dom Pedro II