Dep Fábio Freitas

Deputado Estadual - REP

Com mil atendimentos, Abraçando o Pará contempla bairro de Ananindeua com ação social

15/09/2021 14h44 - Atualizada em 15/09/2021 14h45
Por Paula Portilho - Assessoria Dep Fábio Freitas

Através do trabalho da equipe do projeto Abraçando o Pará, braço social do mandato do deputado estadual Fábio Freitas, líder do Republicanos na Assembleia Legislativa (Alepa), foram realizados mil atendimentos em ação social para comunidade do bairro do Paar, em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém, neste sábado, dia 11.

"Estivemos neste sábado no Bairro do Paar, em Ananindeua em seu trigésimo aniversário, e na ocasião, levamos vários benefícios à população, em ação conjunta com o deputado federal Vavá Martins, com o vereador Aurélio Rodrigues, ambos do Republicanos. Quero agradecer a todos os servidores e voluntários que auxiliaram a população", disse Fábio Freitas.

Foram ofertados serviços de orientação profissional, encaminhamento para emissão de RG, certidão de nascimento e de casamento, orientação sobre educação ambiental, orientação jurídica, serviço social, orientação contábil, além de testes de glicemia, oximetria, e aferição de pressão arterial.

Palácio Cabanagem - Rua do Aveiro nº 130, Praça Dom Pedro II