Dep Marinor Brito

Deputada Estadual - PSOL

Notícia

Profissionais da dança terão dia estadual

01/12/2021 10h00 - Atualizada em 01/12/2021 10h27
Por Lucas Freire - Assessoria Dep Marinor Brito

Nas votações de ontem da Alepa, foi aprovado o projeto da deputada Marinor Brito, Líder do PSOL e presidente da Comissão de Cultura da Alepa, que torna o dia 16 de fevereiro como o Dia Estadual da Dança em nosso estado.

O projeto da deputada, aprovado por unanimidade na Casa de Leis, institui uma série de atividades para celebrar este dia, como aulas, palestras e outras práticas que ajudem a elevar esta grande forma de arte e seus praticantes.

Leia mais: https://www.alepa.pa.gov.br/noticia/6582/

A deputada Marinor parabenizou a aprovação do projeto, como forma de reconhecimento pela contribuição d este setor da produção cultural em nosso estado. "É uma alegria imensa ver a cultura e os profissionais da dança em nosso estado serem valorizados em todas as suas formas, e fomentando esta paixão nos diversos ambientes da nossa sociedade."

* Os textos produzidos pelas assessorias de cada parlamentar são de responsabilidade de seus autores.

Entre em contato


Gabinete

...

Endereço:

Rua do Aveiro,130 - Praça Dom Pedro II, Bairro Cidade Velha - Palácio Cabanagem


Telefone: (91) 3182-8437

Endereço:

Palácio Cabanagem - Rua do Aveiro,130 - Praça Dom Pedro II, Bairro Cidade Velha

CEP: 66020-070 Telefone: (91) 3213-4200

AID — Assessoria de Imprensa e Divulgação

Todos os Direitos reservados | 2019