Dep Igor Normando

Deputado Estadual - PODE

Igor Normando pede providências sobre raio-x quebrado de Hospital Público Veterinário de Belém

04/03/2022 14h27 - Atualizada em 04/03/2022 15h09
Por Ariela Motizuki - Assessoria Dep Igor Normando
Defeitos de máquinas de raio-x impedem que centenas de animais sejam atendidos e examinados.

O Deputado Estadual Igor Normando recebeu diversas denúncias, através de suas redes sociais, acerca do não funcionamento da única máquina de raio-x disponível no Hospital Veterinário Municipal Dr. Vahia em Belém, o que compromete o atendimento dos animais que necessitam do serviço. Por causa dos depoimentos, o mandato do deputado protocolou um requerimento, solicitando que um ofício seja encaminhado à Secretaria Municipal de Saúde.

O requerimento também abrange a aquisição de novas máquinas, para que não haja sobrecarga e todos os animais possam ser atendidos.

Texto em colaboração: Cibele Ramôa

Palácio Cabanagem (Térreo) - Rua do Aveiro nº 130, Praça Dom Pedro II