Você está em: Portal Alepa / Notícias / Líder do Republicanos, Fábio Freitas alinha objetivos para o próximo ano
Notícia
Líder do Republicanos, Fábio Freitas alinha objetivos para o próximo ano
Reportagem: Paula Portilho
Edição: Comunicação
Em reunião conduzida pelo deputado estadual Fábio Freitas, líder do Republicanos na Assembléia Legislativa do Pará (Alepa), lideranças do Partido debateram as ações para o ano de 2022. O Encontro ocorreu em Belém, na tarde deste domingo (24).
Reunimos o Republicanos do Pará tendo como pauta o alinhamento do trabalho partidário, metas e objetivos, em consonância com a orientação da presidência nacional do Republicanos para as Eleições 2022 e projeções 2024 e 2026 para construirmos uma gestão partidária participativa, de diferentes ideias, mas, sempre em busca do mesmo ideal", disse Fábio Freitas que é o presidente estadual da legenda.
Participaram da reunião os vereadores da região metropolitana de Belém, além de representantes dos gabinetes do deputado federal Vavá Martins e de Fábio Freitas.
"Iniciamos nossa reunião com uma boa notícia: falamos do protagonismo dos Republicanos no congresso nacional, do destaque dos nossos parlamentares em Brasília, que tratam de pautas sociais relevantes, em detrimento do povo brasileiro. Pensando nisso, o Republicanos Pará, através de sua equipe criará vínculos cada vez mais fortes com a população paraense, através dos gabinetes itinerantes, levando caravanas de ações sociais e de saúde por todo o Pará", destacou o deputado estadual.
Na ocasião, também foram repassadas informações sobre como serão desenvolvida as atividades políticas internas e nas bases do partido por todo estado do Pará, dos tempos de TV, Rádio, Fundo Eleitoral, Fundo Partidário e do nosso Conselho Político Estadual.
Participaram da reunião o secretário de Segurança Pública de Ananindeua, Arlindo Silva; o vereador de Ananindeua, Aurélio Rodrigues; o vereador de Belém, Augusto Santos; o vereador de Belém, Juá Belém; o vereador de Marituba, Soricles; o vereador de Benevides, Simão Vitalino.
Vamos juntos traçar um futuro de protagonismo e de novas oportunidades para a política no estado do Pará, com uma equipe de Republicanos forte", finalizou o líder do Republicanos.
No Poder Legislativo, Fábio Freitas preside a Comissão de Prevenção às Drogas (Copred) e a Comissão de Estudos para Modernização Tributária do Estado.


