Você está em: Portal Alepa / Notícias / Presidente da Alepa recebe prefeito de Ananindeua
Notícia
Presidente da Alepa recebe prefeito de Ananindeua
Reportagem: Mara Barcellos
Edição: Dina Santos
O deputado Chicão, atual presidente da Assembleia Legislativa do Pará (Alepa), recebeu em seu gabinete, na manhã desta segunda – feira (15.03), a visita do Dr. Daniel Santos, ex-deputado e atual prefeito de Ananindeua, município da grande Belém.
O parlamentar, que já ocupou a presidência do Poder Legislativo Estadual nos últimos dois anos, manifestou seu apoio à gestão do presidente da Casa de Leis e tratou de assuntos envolvendo ações políticas para trazer benefícios à população da Região Metropolitana e do Estado.
Na ocasião, Chicão agradeceu a visita e disse que está se empenhando para conduzir o Legislativo da melhor forma possível, para que os trabalhos sejam executados mesmo enfrentando os desafios da pandemia.
Prefeito Dr. Daniel, de Ananindeua, é recebido por parlamentares.
Também estiveram presentes os seguintes parlamentares: Ana Cunha, Cilene Couto, Nilse Pinheiro e Delegado Caveira.
