• Item
    ...

Notícia

30/03/2021 | 09h43 - Atualizada em 01/04/2021 | 13h03

Dbes oferece atendimentos de saúde para os servidores

Reportagem: Andreza Batalha

Edição: Andreza Batalha

O Departamento de Bem-Estar Social da Assembleia Legislativa do Pará conta com o serviço Dbes On line, que oferece aos servidores da Casa consultas médicas, atendimentos de psicologia, fisioterapia e nutrição, além de orientações de odontologia.

"Desde o início da pandemia, tivemos que nos adequar à nova realidade. Temos alguns servidores que estão afastados das atividades por serem dos grupos de riscos e precisam de orientação sobre tratamentos, com isso, disponibilizamos o serviço", explica a Diretora do Dbes, Karla Lobato. 

Para agendar o atendimento on line, o servidor da Alepa deve enviar um e-mail para covid19.dbesalepa@gmail.com com o assunto "solicitação de atendimento" e explicar qual serviço está precisando. O e-mail será respondido com o agendamento e orientações para estabelecer o contato com o respectivo profissional.

Covid-19 - Os servidores que estão realizando o trabalho presencialmente são submetidos ao teste rápido para Covid-19. "Quando surge um caso positivo, a equipe entre em ação, dá as orientações e o direcionamento para o paciente" afirma Karla Lobato.