Ouvidoria
A ouvidoria tem como objetivo atender e solucionar problemas com relação ao atendimento, reclamações, sugestões e críticas envolvendo desde problemas com atendimento, relação entre cidadãos e funcionários, até aqueles relacionados com disponibilidade de informações e serviços por nós ofertados. Para tornar mais claro, esclarecemos as modalidades possíveis neste espaço:
1. Denúncia
Comunicação de prática de ato ilícito cuja solução dependa da atuação de órgão de controle interno ou externo;
2. Reclamação
Demonstração de insatisfação relativa a serviço público;
3. Solicitação
Requerimento de adoção de providência por parte da Administração;
4. Sugestão
Proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados pela Administração Pública federal;
5. Elogio
Demonstração de satisfação sobre serviço oferecido ou atendimento recebido.
OUVIDORIA GERAL DA ALEPA
Telefone: (91) 3213 4312
Email: ouvidoria.alepa@gmail.com
ouvidoria.alepa.pa.gov.br